limpeza de caixa de gordura Fundamentals Explained

A frequência de limpeza da caixa de gordura pode variar de acordo com a intensidade de uso e o tipo de descarte na pia. Os locais onde a gordura e o óleo são usados ​​consistentemente precisam ser limpos de maneira mais consistente.

O entupimento do tubo de drenagem também é potencialmente causado por uma mistura de cálcio e gordura. Os dejetos humanos e a erosão dos canos produzem cálcio; quando misturado com gorduras de qualquer fonte, ocorre o desenvolvimento de uma substância espessa e genuinamente dura.

Tentar aquecer a graxa no purgador pode levar a um entupimento mais abaixo no sistema ou ferimentos na pessoa que tentar aquecer o purgador. 

Mantenha toda a cozinha organizada evitando que fatores externos prejudiquem o funcionamento da caixa de gordura

Mas você não precisa chamar o encanador toda vez que isso acontecer! Siga os passos deste artigo para desentupir o ralo usando produtos da sua casa ou encontrados em qualquer loja. Vamos lá?

Qualquer um desses produtos faz uma combinação capaz de eliminar a gordura e os restos de alimentos, o que gera o desentupimento da pia.

As caixas de gordura entopem quando estão click here muito cheias com dejetos deixados durante a limpeza da louça.

Se você estiver enfrentando um grande entupimento e precisar de reparos na caixa de gordura, no entanto, a melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com a Higitec para garantir que nenhum dano seja causado à caixa de gordura.

Assim que haver apenas líquido dentro da caixa de gordura a limpeza está pronta e tudo deverá voltar a funcionar como sempre.

Na hora de lavar roupas sempre surge aquela dúvida: devo usar alvejantes? Com cloro ou sem cloro? Posso usar em roupa colorida? É para responder a essas dúvidas que estamos aqui. Existem muitos tipos de alvejantes no mercado e queremos que a sua escolha seja o mais fileácil e adequada possível.

A Esgotecnica Limpa Fossa possui todas as licenças e várias equipes altamente treinada e preparada para lidar com esse problema da melhor forma possível.

Para usar o desentupidor de borracha, você precisa deixar a pia com água suficiente para cobrir mais da metade da parte emborrachada do objeto.

Primeiramente o mais utilizado é o ralo sifonado, pois nele existe no fundo uma parte curva onde se armazena agua limpa, e ao utilizar a agua limpa se encontra com a agua (suja) utilizada impedindo assim que haja mau cheiro.

Your browser isn’t supported any more. Update it to obtain the finest YouTube experience and our most recent capabilities. Learn more

Muito além de uma estrutura que oferece praticidade para evitar entupimentos, a caixa de gordura é uma estrutura exigida por lei para evitar a contaminação da água e do solo por conta da gordura derivada da limpeza de talheres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *